top of page

política da loja

Atendimento ao cliente

Nosso site funciona 24 horas por dia, sete dias por semana para melhor atendimento, nossos canais de comunicações estão à disposição para tirar suas dúvidas sobre nossos produtos e atendimento.

  • Fanpage FACEBOOK

  • Canal YOUTUBE

  • Instagram / LANA

  • Atendimento direto WHATSAPP

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição, tempo de resposta em até 12hs

Privacidade e segurança

Site protegido e assegurado por 24horas, aqui suas informações cadastrais têm proteção total

SSL: Secure Sockets Layer".

Vendas por Atacado

Você comerciantes, varejistas e atacadista que deseja realizar suas compras em grandes quantidades temos preços e condições especiais.
 
 

Reserva de Produtos
 
Você pode fazer suas reservas aqui pelo site ou pelo nosso telefone (94)9 84167573
Obs.
Devido a nossa grande demanda os nossos produtos está sujeito a análise de estoque em nossos depósitos.

 

Frete Grátis

COMPRA DIRETA:
Na compra da coleção completa das cachaças LANA as 12 unidades, terão frete grátis, o cliente ficará isento de qualquer ônus relacionado à valores de frete, vale ressaltar que os produtos serão enviados pelas agências dos correios com a modalidade via PAC ou transportadoras. Em caso de endereço errado as despesas de reenvio será cobrado do cliente.

Prazo de Entrega

O envio das mercadorias será feito até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Some a este prazo o tempo informado na hora da compra para o CEP do destinatário.

A entrega será realizada em horário comercial.

Somos clientes também e prezamos com muita importância a agilidades na entrega dos produtos e trabalhamos contra o tempo para realizar a sua entrega o mais rápido possível
 

Atraso na entrega: A empresa LANA conta com transporte terrestre terceirizado e lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum imprevisto de força maior como dificuldade de acesso rodoviário, enchentes, catástrofes naturais, ausência no local, acidentes. Feriados nacionais e regionais, podem também acarretar em atrasos, pois cada localidade possui um calendário de festividades. Não nos responsabilizamos por endereço de entrega incorreto, sendo que o valor do frete para reenvio ficará a cargo do cliente.

 

Política de Troca

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do e-mail: produtos.lana@hotmail.com ou pelo telefone (94)9 8416-7573. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

·      Embalagem aberta ou avariada;

·      Produto com defeito;

·      Produto em desacordo com o pedido;

·      Falta de itens;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o atendimento em até 24 horas, pois temos um rigoroso processo de qualidade e não fazemos o envio de qualquer produto com defeito ou avaria, caso isso ocorra, possivelmente ocorreu avaria no transporte e você deve entrar em contato conosco no ato da entrega.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO, pois seria injusto com outros clientes que queria participar da promoção e não pode por finalizar o estoque.

Métodos de pagamento

  • Cartões de Crédito

  • PIX

  • Transferência Bancária

bottom of page